Balança

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Voltei !!! Lema da semana Passada:" FAÇA DA JACA A SUA PANTUFA"

 Amigossssss domingo 07.11 foi dia de balança !! Fiqui chateada com 1.1kg e logo depois fiquei super resfriada !! Foi a deixa que eu queria !! Jaquei a semana todaaaaaa ! Que vergonha !! Preciso entender esse sentimento  de autosabotagem !! Porque faço isso comigo??? Sou linda e o que mais quero é ficar magra !! Sou minha pior inimigaaaa ! O que acontece ?? Porque?? É só ter força de vontade ! Sera que eu acho que não mereço? E porque não? Eu mereço sim !!! Que medo é esse de ser Linda e Maravilhosa ???? Sou tão dedicada no trabalho mas porque não sou na minha vida pessoal ??? Bom vou parar de lamentar e "vamo que vamo". Hoje comecei DIETA DA PROTEINA !! Durante 14 dias ... resolvi não me pesar para não ficar mais triste. Essa dieta é mais facil para mim. Segue o cardápio:

Café - Ovos mexidos com queijo prato + fatias de presunto + café preto com adoçante.
Lanche - Gelatina diet
Almoço - File de frango com queijo + antipasto de berinjela + gelatina Diet
Lanche - Fatias de peito de peru + Queijo parmesão fatiado
Jantar - Salmão assado ao molho alcaparras + Queijo Mussarela + Gelatina Diet

Não vou mais abandonar o blog !! Esse espaço é muito importante !!
Bjossssssss e uma ótima semana light

2 comentários:

  1. Isso meso querida, não abandone o blog, afinal ele é nosso diariop que nos ajudar a vencer beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Também estou precisando emagrecer um bocadinho. Já perdi quase 30kg, faltam os últimos (e mais difíceis) 4 quilinhos. Também vou me casar, e quero estar linda! Faz uma visitinha lá no meu blog: http://devaneiosdeumaexgordinha.blogspot.com

    ResponderExcluir